quarta-feira, 22 de julho de 2015

[coisas dos dias normais]

Julho tem sido uma loucura de agendas, não só a minha, a do pai também. O normal nesta altura do ano, para poder descansar 3 ou 4 semanas, antecede-se uma maratona de trabalho para fechar alguns projectos e deixar outros num stand-by confortável.

Antes das nossas férias a quatro e daqui a oito dias, vou em peregrinação a Santiago de Compostela com um grupo de amigas. Para algumas delas será a quarta vez, mas para mim será a primeira. De repente apercebo-me que falta apenas uma semana e tudo para preparar. Tenho as botas de caminhada e uma lista de coisas para pôr na mala e na mochila. Não tenho tido muito tempo para preparar convenientemente esta viagem e isso deixa-me ansiosa.




Até ao final da semana é trabalhar, trabalhar, trabalhar, sem grandes pausas e divagações. A lista de to do's vai diminuindo com o número de dias que faltam para as férias, é uma questão de foco. Vai correr bem. E vai compensar. 

Sem comentários :

Enviar um comentário