sexta-feira, 28 de novembro de 2014

uma espécie de carta ao pai natal

O Instagram está, neste momento e desde há alguns dias, cheio de fotos de árvores de Natal. O espírito das festas este ano chegou mais cedo, já percebi. 
Cá em casa ainda não tive cabeça, nem tempo para pensar nisso. Confesso que não estou assim no pico do entusiasmo, anseio mais pelos encontros familiares que esta época me traz. Quero ir ver a iluminação à baixa, quero pegar nas miúdas, encher-nos de gorros, cachecóis e luvas e ir a concertos de Natal nas igrejas do Porto. Quero um presépio. É isso que eu quero. Dar-lhes um Natal memorável pelo que verdadeiramente representa. 
Mas quero presentes. Parece paradoxal ao que acabei de dizer, mas eu explico. Eu quero estas coisas. O Natal é [apenas] um pretexto, até porque já que faço anos em Janeiro, e nem em sonhos eu vou receber isto tudo em Dezembro, e a lista pode ser aproveitada. 

 A.do.ro. Há aqui.



No outro dia, andava pelo El Corte Inglês e deram-me uma amostra. Meti-a no bolso e andei todo o dia maravilhada com este cheiro. In love, quero cheirar assim. 







Dois bancos destes. Zara Home.






Ou esta




O meu está mesmo mesmo a acabar.


:)

2 comentários :

  1. Esse colar em versão família de 3 ou inicial C. está na minha wishlist! <3

    ResponderEliminar
  2. Esse colar da omnia com a família de quatro está na minha lista <3

    ResponderEliminar