sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ballerina girl

Ontem ela foi à primeira aula de ballet. Tinha-me dito logo de manhã "não quero ir, mamã" e então expliquei-lhe que podia só ver, se não gostasse não teria que ir mais, mas que pelo menos experimentasse. Aceitou. 
De tarde vinha feliz, "Fui dançar mamã. Saltei, saltei, saltei. (Pôs os braços em arco por cima da cabeça). Girei, girei, girei". Hoje de manhã disse que queria dançar como uma bailarina.
Nunca imaginei que a pusesse no ballet tão pequenina. A nossa médica aconselhou, eu queria muito que ela experimentasse, pela minha própria experiência, porque as aulas de ballet das pequeninas são absolutamente encantadoras, e o colégio proporciona essa actividade, tudo convergiu. Mas o que eu quero acima de tudo, é que ela se sinta bem. Que salte, salte, salte. E gire, gire, gire. E voe, voe, voe. 



1 comentário :