segunda-feira, 24 de março de 2014

Eu queria

Ter mais tempo para escrever aqui e para registar pensamentos curiosos que me vão surgindo (e são tantos, mas depois esqueço-me, duh). 
Ter mais tempo para tirar fotografias às minhas ricas filhas que crescem à velocidade da luz.
Ter mais tempo para brincar com uma, com a outra, com as duas, ultimamente tem sido só cuidar, cuidar, cuidar. E eu sei que não é pouco, mas eu queria sentar-me no chão com elas, ver a Bárbara mimar a Teresinha e dizer "a Teté pequeninaaaaaá!", e brincarmos com legos, lermos histórias e fazer bolas de sabão sem ter o tempo contado para ir fazer o jantar ou para dormir. 
Ter mais tempo para estar só com o meu Lopes, sem estarmos os dois a cabecear de sono, queria que pudéssemos ver um filme até ao fim na televisão.
Ver-me ao espelho e as únicas coisas pretas nos meus olhos seriam um eyeliner, um bom rimmel (eu sei, eu digo rimmel) e não estas olheiras. 
Ver-me ao espelho e sentir-me satisfeita por fazer o melhor que posso e que sei, e não sentir-me frustrada por tudo o que não consegui fazer.


Sem comentários :

Enviar um comentário