terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Teresinha report

Nunca vi CTG's mais planos do que o meu às 40 semanas. Há dilatação, mas mais nada. Há indução marcada para daqui a uns dias. Tinha aquela fantasia de que ontem é que ia ser. As expectativas lixam tudo, mas também rapidamente se vê o outro lado. Não era o dia, pronto. Eu continuo com aquele misto de uma nostalgia da gravidez e a ansiedade de conhecer a Teresa, conhecer-lhe o rosto, cheirá-la, ver com quem se parece. Se é cabeludinha como a irmã, se chora da mesma maneira. Por isso, só me resta esperar tranquilamente e saborear essa espera, saber que falta muito pouco, tão pouco para sermos mais.

3 comentários :

  1. O parto do meu filho do meio seria induzido às 41 semanas. Às 40 semanas e 3 dias ele fez-me a surpresa! A natureza sabe o que faz. Uma hora pequenina.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem! Não tarda, terás a Teresinha nos braços e a B. vai passar a ser uma (linda) big sister!

    beijinho

    ResponderEliminar