terça-feira, 14 de janeiro de 2014

37 e, sem dúvida alguma, o melhor do meu dia

São quantos anos eu faço hoje. Olho para aquele número ímpar e feíto. Trin-ta-e-se-te. É que não me apetecia mesmo nada, até porque ainda me dão facilmente 27 (o que nem sempre é bom, trust me). 
Claro que é um dia especial e eu no dia dos meus anos sinto-me sempre assim uma princesa, gosto de mimos e de fazer coisas diferentes. Este ano em particular não criei grandes expectativas à volta deste dia.  
Embora, para ser como eu gostaria, a pequena hoje não iria ao infantário, passávamos o dia a 3 (a 4), almoçávamos num restaurante com uma vista ou uma decoração brutal e comida daquela mesmo boa, depois íamos passear, e findávamos o dia com mais festejos, bolinho, champanhe e assim. Ou ia até Paris. Mas dadas as circunstâncias actuais, será um dia bem mais simples, bem mais banal. Há trabalho para fazer e ainda algumas coisas para preparar, eu estou vagarosa, custa-me estar sentada, de pé, deitada and so on, por isso ficamo-nos por um jantar mais especial em família e a promessa de que para o ano farei algo de mais significativo. O que interessa mesmo é que os meus continuem aqui comigo e que haja saudinha e tudo aquilo que costumo dizer, mas bottom line, é mesmo só o que interessa, não é prémio de consolação. 
Também já só penso que falta pouco, muito pouco para conhecermos a nossa Teresinha e eu começo a ficar tão, mas tão ansiosa. Tão sedenta de a ver, de a cheirar, de lhe apresentar a irmã. A Bárbara já se refere à irmã pelo nome e diz que ela lhe vai trazer um gelado de morango. E assim será. 
Hoje disse-lhe "sabias que a mamã hoje faz anos?" e ela responde-me muito pronta, "não faz nada, é a "Bábala" que faz anos!". Faz anos que festejava os 34 com ela na barriga, é uma verdade. Hoje é com a irmã. Dificilmente terei aniversários mais únicos do que estes. Mas daqui para a frente nunca mais serão iguais, isso é uma certeza. Seremos mais e isso é muito especial, muito bom e muito reconfortante. O meu desejo é que que estes trezentos e tal dias que ainda faltam sejam um caminho ainda melhor, ainda mais feliz.

Parabéns a mim.

4 comentários :

  1. Muitos Parabéns Sara!!!
    Um grande beijinho para ti !!

    P:S- não comentei no post, mas adorei o nome que escolheram, Teresa (Teresinha) é muito bonito, assim como Bárbara :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!!
    Realmente este é um dia especial ;)

    Teresa (Teresinha) é lindo, mas Sara também :)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! Beijinhos grandes para vocês

    ResponderEliminar
  4. Atrasadíssimos!!!! Mas parabéns!!!

    ResponderEliminar