sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Faltam 5 semanas

O Natal faz-me lembrar o dia de casamento para os noivos. Muita preparação, muita expectativa, muito frenesim, e depois o dia passa num ápice. A juntar a estas azáfamas juntam-se aquelas próprias de quem espera um bebé para daqui a... um mês. 
A tábua de passar a ferro veio morar para a sala, as gavetas da cómoda que eram exclusivamente da Bárbara [são seis] foram reorganizadas, limpas e arrumadas e já três das gavetas alojam mini roupas fofas, suaves e cheirosas. Ando encantada com o cheiro do detergente de bebé e só me apetecia usá-lo na nossa roupa toda.
Os brinquedos foram limpos e arrumados por idades, os cantinhos da brincadeiras estão a ser repensados para duas. Fui três vezes à Casa Rocha na última semana, comprar beirinhas e fitinhas para os lençóis da alcofa e já mandei aplicar.
Estou constantemente a arrumar e a limpar coisas, e a organizar e a separar, a escolher, a mudar de sítio. E há sempre tudo para fazer. Mas este nesting é delicioso, e entre a ansiedade de conhecer a nova bebé e o desejo de que esta gravidez dure para sempre, é assim que vou esperando por ela: feliz.

1 comentário :