quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quase 28

Hoje foi dia de consulta. A rasar as 28 semanas, a palavra "parto" já vai sendo dita mais amiúde, já vão começar as aulas de preparação, já me vão dizendo quais os motivos para ir à urgência a.s.a.p., digamos que a coisa começa a ficar séria. 
O que mais ouço é "vai ser mais rápido". Por mim tudo ok, eu não quero é que doa. 
A enfermeira Júlia disse-me uma coisa muito engraçada no outro dia: "Já ouviu falar dos bebés que nascem em ambulâncias a caminho do hospital? São os segundos filhos". Fiquei assim a saber que não é só nos filmes que acontece. Por isso, espero chegar a tempo para não ter que dizer à minha filha que ela nasceu ali no semáforo do cruzamento da Júlio Dinis com a Rua do Campo Alegre. Já que não posso piscar os olhos e ela nascer por magia.

1 comentário :

  1. :) :) O meu segundo foi rápido, mas não tanto eheheh. O terceiro foi o melhor dos partos! :) mas também é tão relativo...quando tive o segundo, estava uma senhora que teve o terceiro e ficou péssima, disse que tinha sido o pior da vida dela...olha não penses, vai correr bem!

    ResponderEliminar