sábado, 21 de setembro de 2013

Home alone versão mãe e filhas

Desde 5ª feira à noite até amanhã, estou completamente sozinha com a minha pequena... as minhas pequenas. O meu homem para conferências noutra cidade, os meus pais em terras de nuestros hermanos con mi hermana e mesmo alguns dos meus amigos mais chegados estão de viagem. De modos que, tentando ter dias o mais normal e tranquilos possível, estes têm acabado invariavelmente comigo a tombar na cama sem poder com uma gata pelo rabo (uma das expressões favoritas da minha mãe). Não se pode delegar nada, nem dizer "vá, vai lavar os dentes", ou "vai tomar banho", ou "lê uma história e dorme", "aquece o teu leite". No way. Agora que ela dorme a sesta e eu ia aproveitar para fazer umas 90 coisas, estou também quase a fechar os olhos. E hoje ainda há jantar de aniversário. O que vale é que é de família e há-de haver alguém que me renda por um bocadinho, pelo menos o tempo de eu poder comer duas garfadas seguidas. Ou ir fazer xixi sozinha. Ena... isso é que era. 

2 comentários :

  1. Coragem S.!
    Não deve ser fácil,mas ao menos uma delas está sempre embrulhada e posta em sossego!
    Beijinho e bom descanso esta noite *

    ResponderEliminar
  2. Coragem!
    É rara a quinzena que não esteja nessa situação. Não é fácil mas sobrevive-se :)
    Beijinho e bom Domingo.

    ResponderEliminar