terça-feira, 9 de julho de 2013

Verão

Este Verão dá cabo de mim. Eu queria calor, queria. Estava farta de sair do carro e levar com frio na moleira, sempre com aquele vento gelado, sempre sem saber se naquele dia ia ser malha ou manga curta. 
E o calor lá veio. Mas com uma força, caramba! Toda eu sou abafo.
As minhas noites têm acabado invariavelmente sozinha no chão da sala com a ventoinha em modo fixo virada para mim. E só assim tenho conseguido dormir alguma coisa de jeito.
A piquena também anda exausta. Nota-se mesmo que está a precisar de férias e o "tempo lectivo" ainda se estende até final de Julho. Mas ela tem 2 anos, for crying out loud, estou a ponderar deixá-la ficar em casa duas semanas mais cedo. Ontem foi a festa de final de ano (orgulho!) e eu até há poucos dias atrás, estava convencida que com isso ficava o ano encerrado. Mas não.
Começo a preparar tudo para a tradicional pausa veraneante. Apesar de não estarmos a fazer planos para sair, precisamos de uns dias de exclusividade familiar, plus, passar o dia a a) besuntar-nos com toda a espécie e variedade de cremes, b) explorar a fundo a nossa praia e c) fazer-nada-que-é-tão-bom.

1 comentário :

  1. Ah e agora imagina-me em pleno Alentejo. Sou um charme em versão foca! Um grande beijinho

    ResponderEliminar