quarta-feira, 5 de junho de 2013

Malhação

Volta e meia sou contactada pelo meu ginásio para fazer avaliação física. Lá vou eu, ser medida, pesada, inquirida sobre qual é o valor da saúde para mim, quais os meus objectivos, e tuditudo. Depois propõem-me  sessões de personal training. Eu gostava, que até gostava, mas não posso dar-me a esses luxos. Ainda assim, a par desta avaliação, oferecem-me sempre uma sessão acompanhada. E foi hoje. Posso dizer que fiz a figura mais patética de sempre a descer as escadas para ir tomar banho. Foi de mor-rer. Nunca, mas nunca na minha vida fiz exercícios tão difíceis e dolorosos como os de hoje. A certa altura tive que parar porque me ia dando o badagaio. Nos alongamentos já a minha cara parecia um tomate chucha, um semáforo. Christ. Escusado será dizer que neste momento os meus olhos estão prestes a fechar, tamanho é o sono, sinto cada micromusculo dos meus abdominais a doer, os meus braços parece que são feitos de chumbo. Eu fiz flexões, for crying out loud! Uma coisa é certa, duas aulas por semana com a Joaninha e eu daqui a um mês estava a passar modelos, ela não faz por menos. Vou ter que me contentar com a minha folhinha de treino que faço ao meu ritmo, de phones nos ouvidos, descontraída mas afincadamente. Claro que em comparação com o treino de hoje, o meu não vale nada. Assim, lá para 2016 talvez possa voltar a vestir um bikini. Se tudo correr bem.

Sem comentários :

Enviar um comentário