domingo, 26 de maio de 2013

Quase 2

A B. vai fazer dois anos e eu como mãe organizada que sou, estou a preparar uma pequenina festa familiar ... mesmo em cima da hora. Só podia ser. Durante uns meses fui coleccionando imagens inspiradoras no Pinterest, mas chego a uma semana da festa sem nada ainda definido. Coisas que sei: vai ser muito simples, a festa ainda é mais para os adultos. E como parece que se vai proporcionar, será ao ar livre. Por isso, vamos escolher o nosso adorável parque da cidade e tornar a coisa prática. Há parque para as crianças, muito espaço para jogar à bola e correr. E não ficamos a entalar-nos dentro de casa e eu a desdobrar-me em mil. Preparo o set, disponho a comida, a bebida, estendo a manta, e depois é disfrutar.
(Mas o que eu queria mesmo era uma casa com jardim).

Sem comentários :

Enviar um comentário