quarta-feira, 24 de abril de 2013

Férias

Isto por aqui não anda nada fácil. E eu tenho a sensação que começo muitos posts com esta frase. Se não começo, em muitos deles é a primeira frase que me vem à cabeça. Mas é a verdade, ainda ontem eu e o meu homem nos lamentávamos da pouca sorte que temos tido. Não é que passemos a vida a chorar, mas têm-nos acontecido cada coisa. Ou sou eu que num único fim-de-semana sou acossada por uma crise de vesícula e uma infecção urinária em simultâneo, ou é a Bárbara que reage mal ao desfralde e fica-me apática  e triste e sem comer e sem fazer poop durante dois dias, ou aparecem três ou quatro contas astronómicas para pagar num mesmo mês, ou é um e-mail importante que se perde, ou são as viroses ocasionais e otites e a pequena encharcada em remédios. E depois com isto tudo, a falta de concentração com que andamos, o cansaço e até algum desânimo, apesar de haver coisas bem piores, bem sabemos. Preciso de férias e decidi-me a tirar umas. Preciso muito de descansar o cérebro, e apanhar os caquinhos de mim que se vão soltando e colar-me por dentro. Em inglês há uma expressão fantástica para isto: pull yourself together. E é isso que vou fazer a seguir.




Facebook do Vestido, aqui.

3 comentários :

  1. Um grande beijinho Sara! Cuida de ti para poderes cuidar dos outros também!

    ResponderEliminar
  2. Espero que as coisas estejam mais compostas para esses lados.
    Há fases tramadas e essas parecem sempre intermináveis.
    As melhoras e ânimo!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou defensora da ideia que ferias curam muitos males! Tira uns dias, se possivel com sol e tudo melhora :)

    ResponderEliminar