quarta-feira, 27 de março de 2013

Mães Reais

De todas as frases que vi nas fotos das Mães Reais, achei que a minha era a atirar para o egocêntrica. Mas bolas, é verdade. Não há nada que eu não faça melhor, ou com mais prazer, com mais amor, do que criar, cuidar, alimentar, mimar a minha filha. Por tanto adorar este papel que a vida me deu, mesmo que tenha dúvidas e incertezas e chatices e erros, e por ter noção de todas as minhas imperfeições e de saber que sou por isso, uma Mãe Real, é que afirmo com toda a propriedade:


Obrigada Catarina, por isto.
Obrigada Sofia, pela belíssima foto.



Facebook do Vestido, aqui.

5 comentários :

  1. Adoro! B. é absolutamente maravilhosa! Parabéns

    ResponderEliminar
  2. E eu adoro!
    A foto está linda.
    Vocês estão lindas*

    ResponderEliminar
  3. Como te disse (e como disse no meu blog), mais do que a foto (que está linda) encantam-me as frases. E não vejo problema algum em que a tua frase seja mais egocêntrica. Porque nela se diz tanto: ser mãe é fazer bem, fazer com alma, fazer com gosto e, tal como alguém que tem talento, é ser merecedora de aplausos.

    ResponderEliminar
  4. ohh só agora vi este post :))

    fico muito contente que tenha gostado da fotografia, foi sem dúvida um prazer.

    tudo de bom,
    sofia**

    ResponderEliminar