sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Yes, I did it again!

Agora que estamos em modo menos conversa e mais acção, decidi que já chegava de estar a pagar ginásio e ir lá, sei lá, de vez em quando. Ok, os últimos meses não foram nada fáceis. Enough. Facilita muito ter o saco pronto à porta, ou mesmo no carro, para não haver desculpas, ai que não tenho toalha, ai que não quero aquele equipamento, ai que o saco é pesado. 
Outra coisa que também tem feito maravilhas pelas nossas manhãs é levantar-me um bocado mais cedo. Custa para caraças, mas os efeitos são benéficos. Mais calma, mais motivação, logo, menos desculpas para tudo e mais alguma coisa que dê jeito inventar. 
E assim tenho ido ao ginásio logo após deixar a pequena no infantário. Não tem dado para treinos muito alongados, mas tem sido maravilhoso. Não tenho a desculpa do frio, melhores condições não podia ter. É só chegar, equipar e malhar. Depois banho, secar o cabelo com os secadores potentíssimos que lá têm e sair de lá fresca, maquilhada e ainda com tanto dia pela frente. E cheia de energia, bem disposta. O que eu andava a perder.  Tenho que deixar de ser totó.


Facebook do Vestido, aqui.

2 comentários :

  1. Também ando a precisar de me inscrever num...

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem, gostava de poder ir cedo malhar! mas só dá mesmo fim do dia. mas a verdade é que faz bem ao corpo e ao ego :-), beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar