sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sou até capaz de começar a fazer uma série de posts destes

Todos os dias temos sessão de Pocoyo e Peppa, cá em casa. Eu tenho muitos episódios que vou gravando para a Bárbara ver, e muitas vezes, quando chega a casa ela vem pedir para eu pôr ou a Peppa ou o "Coié".
Fica atenta nos primeiros minutos e depois vai buscar um brinquedo, mas quando acaba vem logo pedir outro. Acho que gosta do som, da companhia. Então ontem, quando me pediu para ligar a tv eu disse: "deixa-me só pegar aqui no comando" e ela repetia "oano". Eu: "comando", e ela "anooooo" e assim estivemos uns instantes.
Hoje quando chegou a casa foi direitinha à televisão, "Mamã, qué Coié!", e eu disse, "está bem, a mamã vai pôr". E foi aí que fiquei de boca aberta, queixo caído, inchada de orgulho, a pequena quase corre para o sofá, ainda nem eu tinha dado por ele, traz-mo e diz: "Mamá, táqui o anooooo!"
I die.



Facebook do Vestido, aqui.  

2 comentários :