quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cá em casa

Estamos todos mais ou menos doentes. Pior está o pai, eu ando de garganta dorida, a B. anda com ranho e mais ranho. E tosse, que entretanto melhorou desde que começámos a fazer nebulizações antes de dormir, só com soro. 
E tenho corrido, corrido tanto. Faço mil coisas por dia, e deixo outras mil para amanhã. Deito-me e abro um livro, mas os olhos pesam-me como nunca me pesaram e tenho urgência em apagar a luz. Acho que muitas vezes já nem me lembro de pousar a cabeça na almofada, de tão adormecida que já vou. Mas durmo feliz. Talvez seja do sol, que torna os dias maiores e mais promissores. Talvez seja da vida, que nos corre tão mal, mas nos corre tão bem. Talvez seja porque é assim, agora, apesar de tudo.


Facebook do Vestido, aqui.  

4 comentários :

  1. Olha, que seja sempre assim, que o mau nunca supere o bom e que adormeças sempre com essa sensação de felicidade.
    As melhoras para todos.

    ResponderEliminar
  2. O sol ajuda sempre. Gosto deste tom. Gosto desta sensação de que tudo corre tão bem, apesar de tudo. Isso é que é focar no que importa.

    ResponderEliminar