quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

♥♥♥

Passaram três anos desde o dia em que casámos num sábado muito muito frio, um dia perfeito de Inverno. E tenho saudades.
Tenho saudades da lua-de-mel, de Paris. Paris. Do nosso hotel, da roupa que vestimos, dos sítios onde comemos, que visitámos, dos planos que fizemos. Gosto tanto destas recordações.






O balanço destes 3 anos? Positivo, sem sombra de dúvida. Sou osso duro de roer, tenho TPM's de levar qualquer um à loucura. Não sou fácil. Mas cuido da minha família, todos os dias faço o melhor que posso, faço por ser melhor, e por os sempre dentro de mim. Love u, marido. Daqui até ao infinito.

4 comentários :

  1. Lindooo! E com a minha escultura favorita! Paris é Paris, não há outra cidade igual!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e muitos anos de vida em comum!
    Bons festejos ;)

    ResponderEliminar
  3. Que contes muitos e bons anos e que o saldo seja sempre assim! Positivo :)))) porque a vida é feita de momentos que nao se podem esquecer * !
    E que o proximo festejes num sitio com areia ;)

    ResponderEliminar