sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

10/10

A Pitú desafiou-me e eu bem mandada que sou, pensei e pensei e pensei, e lá espremi 20 Likes e Dislikes da minha vida. Aqui vão eles.


DEZ COISAS DE QUE GOSTO

Pôr os pés na areia, pela primeira vez em cada ano
Filmes do James Bond
A parte tostada da lasanha que fica agarrada à travessa
Mandar valentes mergulhos na piscina
Ouvir violoncelo
Fazer a marginal do Porto e Gaia à noite, de carro
Dormir profundamente
Da mãe que me tornei
Dançar sem que ninguém me veja
Cantar sem que ninguém me ouça



DEZ  COISAS DE QUE NÃO GOSTO NADA

Levantar a mesa
De pessoas que dão o dito pelo não dito
Licor Beirão
Preencher papéis
Operações STOP
De assistir a peixeiradas
Começar o dia a correr
Bandas como Pixies, Alice in Chains e James
Bolos com creme de manteiga
Pisar cocó de cão


 Passo este desafio à minha querida Valsita. Toodeloo!


Facebook do Vestido, aqui.

4 comentários :

  1. Ai... Obrigada minha linda...
    Vou já fazer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lolllol tambem nao gosto de licor Beirão, mas como é que tu, tendo sido da minha turma não gostas e James e não adoras Pixies???? ;)

    ResponderEliminar
  3. Pitú, lembro-me de ouvir quando saía à noite com a Valinhas. Não gosto mesmo! Bons tempos, mas o que me ficou daquele tempo foi Pearl Jam e Rage Against the Machine!

    ResponderEliminar