sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Primeiro parágrafo

"1801. Acabo de regressar de uma visita ao meu senhorio. O vizinho insociável que me causará aborrecimentos. Esta é, sem dúvida, uma bela região! Acho que não conseguiria encontrar em toda a Inglaterra um lugar tão completamente afastado do tumulto da sociedade. O perfeito paraíso do misantropo - e Mr. Heathcliff e eu formamos um par muito adequado para dividirmos a desolação entre nós. Um excelente tipo! Nem imaginou como o meu coração pendeu para ele quando vi os seus olhos pretos ocultarem-se tão desconfiadamente sob as sobrancelhas, ao ver-me aproximar a cavalo, e quando os seus dedos, com uma resolução ciosa, se afundaram ainda mais nos bolsos do colete, ao ouvir-me anunciar o meu nome."

O Monte dos Vendavais, Emily Bronte

Sem comentários :

Enviar um comentário