terça-feira, 29 de janeiro de 2013

É que só a mim

Depois de o meu homem ter visto o meu ar desesperado de ontem, com umas olheiras até à barriga e sem conseguir focar direito, decidiu acampar e dormir no quarto da B. para ver se com companhia, ela passava melhor a noite. Eu fiquei na nossa cama, quente e fofa, a dormir o sono dos justos. Quase, porque estou programada para acordar uma ou duas vezes, can't help it. Tudo seria maravilhoso, pois não a ouvi toda a noite, se eu não tivesse acordado com os dois olhos colados por remelas pegajosas. E então aqui estou eu,  a lutar para manter os olhos (cheios de pomada) abertos, a lavar as mãos sempre que toco na cara, com o saco do ginásio à porta mais uma vez, com a lista de tarefas sem riscos e vistos e com um melão gigantone no lugar da cabeça. 

2 comentários :