quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

*

Caramba, já é quinta-feira. Já a dar uso aos olhos, embora me esteja a baldar à pomada, mas quem é que consegue fazer o que quer que seja com os olhos empastados com gentamicina? Tenho pelo menos dois dias de atraso na minha to do list, mas pelo menos a minha pequenina está de boa saúde e a aguentar-se pela segunda semana consecutiva sem uma virose ou uma chatice qualquer. 
Ter conseguido planear as refeições, ter feito as compras todas de uma vez está a revelar-se uma benção, sobretudo esta semana! É só olhar para o menu, reunir os ingredientes, pôr uma música e começar a tratar do jantar. Às vezes compensa ser a freak das listas, temos tido uns finais de dia muito tranquilos. E por falar em tranquilo, deixa-me andar da perna. Ainda tenho muita coisa para fazer até ao meu próximo momento Masterchef.
A ouvir isto, vai ser fácil fácil.

Facebook do Vestido, aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário