segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os mimos

Pronto, passou. O fim-de-semana e com ele, a nuvem negra. Não choveu, e eu que achava que ia dividir o tempo entre brincadeiras na sala, sestas, algum trabalho e arrumações, acabei por ter dois dias (três, que na sexta a coisa já começou a acontecer), de almoços, jantar em casa de amigos, cinema, caminhadas, esta e esta surpresas e uma ida à praia. Não nos poupámos a passeios. Nem a mimos. 
E a minha B., cada vez mais deliciosa, com as suas particularidades de menina, de toddler à conquista. 
Enfim, tive tudo o que precisava, e até mais do que esperei. Estou grata por estes dias. Vou ter mais uma semana igualmente difícil, talvez até mais do que a última. Mas com dias destes a dar um boost ao ânimo, tudo vale a pena. Já dizia o meu avô "Alma até Almeida!" E é mesmo. A começar bem com a B. sem chorar no infantário, bem disposta e eu já sentada ao computador a riscar tarefas. Isto promete.




Sem comentários :

Enviar um comentário