segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"O" Mobile



Eu adoro mobiles e já tinha feito uma tentativa de colocar um no quarto da B. Era do Ikea, mas acabei por não gostar muito, porque não tem nada a ver com a paleta de cores que quero para o quarto dela, apesar de não querer que seja muito monocromático, muito pelo contrário. 
Um belo dia vi este mobile algures, penso que num blogue qualquer e adorei, é mesmo isto que quero, é este o feeling. Mas depois esqueci-me onde o vi, não sabia de quem era, onde se comprava, nada, nem consegui voltar à imagem onde o vi. Entretanto, andava doida atrás de uns outros pássaros pendurados, umas bolas de papel, umas dobragens de princesa, que estavam expostos na Fnac, mas não havia à venda, até que uma alminha me disse que eram da Djeco (o site é lindo). E descobri que tinham uma infinidade de jogos, autocolantes, coisas giríssimas, my kind of stuff, mesmo. Depois fui ao site da Fnac cuscar o que tinham à venda, tentar encomendar e descobri o mobile.
Voltinhas interessantes, não? Vai daí encomendei-o, e se tudo correr bem daqui a alguns dias este mobile "White Birds", ou em francês "Des Oiseaux Blancs", estará penduradinho no tecto do quarto da minha rica filha. 
Adoro quando o universo conspira a meu favor. Ou adoro a internet. Ainda bem que nasci no século XX!

Sem comentários :

Enviar um comentário