segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Monday, crazy monday

Eu bem que me esforço para começar bem as semanas. Certo que ainda não domino a arte da gestão doméstica, quero organizar um plano de refeições e respectiva lista de compras e fico sempre horas indecisa, para além de nunca ser um plano muito equilibrado, leia-se massa, massa, massa, massa, risotto, massa. E tenho que rever tudo.
Também ainda não foi desta que a miúda levou duas mudas de roupa suplentes para o infantário. Mas eu tentei, a sério que tentei.
Andar de volta dela em exclusivo mais de 48 horas, seguramente, obviamente que não ajudou. Mas está melhor, parece outra e só isso já alegra o meu coração de mãe.
E disto resulta também um montão de coisas para pôr em dia. Incluindo myself. Sim, que pareço o autêntico monstro das bolachas. Preciso de um tratamento vip, ASAP. Preciso de ginásio, preciso de dormir! Preciso de um jantar, um de grown-ups. E precisamos de sair mais com a nossa B. De gorro, cachecol, luvas, "armada" até aos dentes, se for preciso. Mas precisamos de ar. De sumo de laranja. Do Outono.
Hoje o despertador não tocou, e tivemos um começo de dia atrasado e apressado. Mas já estamos todos orientados e  agora vou só ali fazer umas 387 coisas a ver se a coisa não descamba de vez.
Boa semana! (Não se nota nada os nérvus, pois não? Nãaaaooo...)

3 comentários :