terça-feira, 16 de outubro de 2012

Olha, afinal mais uma Hora do Vitinho report

Hoje tivemos uma noite à moda antiga, cheia de acordanços. A B. tem aqueles dentes lá atrás a nascer. Parecem umas agulhinhas. E tem as gengivas mega grandes. Mas não sei se foi isso que a incomodou. Acho que a certa altura teve frio, o que é estranho porque mal a tapo com o edredon ela levanta as pernas e põe-nas de fora. Só quando está ferradinha a dormir é que se deixa estar tapada.
Anyway, a certa altura já estava a ser difícil aguentar, porque eu estava cheia de sono e de cada vez que acordava tinha um braço a dormir. Então resolvi acampar no quarto dela. Assim, podia chorar, e apesar de não a socorrer logo, que não é isso que se pretende, se a coisa persistisse já não tinha que me levantar. Fazia-lhe um shhh shhh, dava-lhe a mão e ela lá adormecia. Depois lá me lembrei de lhe vestir o saco cama que lhe comprei no ano passado no Ikea. Bendito saco, que ela não acordou mais. Mas eu dormi toda a noite um bocadinho em stress. E não muito confortável. Estou aqui a modos que zombie. E com lots to do, ASAP. Valha-me a música. O café. A vontade, essa, não sei onde se meteu.

Sem comentários :

Enviar um comentário