quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O ginásio e eu

Ligaram-me do ginásio para saber o que era feito de mim. Que já não vou há algum tempo. Ya right. estão muito preocupados com o dinheiro que eu gasto sem lá pôr os pés. Sim, eu quero lá pôr os pés, as mãos, todo o meu corpo, porque preciso, mas também é certo que não tenho tido tréguas no departamento das viroses e quanto a isso não posso fazer nada. Não é a constipação em si, é a falta de força que isso me provoca. 
Vai daí, lá vou eu para a semana fazer nova avaliação física. Pois sim. Mais uma tentativa de me tentar a ser acompanhada por um personal trainer, pago a peso de ouro. Se gostava de ter um personal trainer? Ah, gostava. Morro de inveja quando estou sozinha no tapete a dar o litro, enquanto há pessoas que têm exercícios orientados e no fundo, mais incentivo e maior compromisso. 
Mas o meu budget não mo permite, e estar inscrita num ginásio, sabe Deus. Se eu gosto de pagar e não ir? Não gosto. Se vou fazer algo por isso? Mas concerteza. Quando? Não sei. ASAP. Prometo.

Sem comentários :

Enviar um comentário