sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A primeira encomenda

Andava doida pela touca que vi no site, mas nada de a ver nas lojas. Nenhuma, em cor nenhuma. Alguém me sugeriu que comprasse online, e eu resolvi ver como se fazia. Foi fácil. Paguei, escolhi, os prazos foram cumpridos, e a touquinha para a minha B. está cá, sã e salva, num lindo package. 
Vale a pena mostrar. Thumbs up!



5 comentários :

  1. Funciona muito bem a Zara online. Como neste desterro não há uma única Zara, agora e tudo online. Pena é que se paguem portes, poderiam ser grátis acima de x valor. E coincidência, chegaram hoje uns sapatos para a Francisca cá a casa!

    ResponderEliminar
  2. Portes não paguei, porque levantei na loja. Mas disseram 3 a 5 dias e foram de facto. Aprecio muito a pontualidade e gostei imenso do cuidado com que a encomenda vinha. Acho que vou repetir, até porque há coisas que nunca chegam a ser vistas nas lojas.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, Sara. Podia ter sido eu a escrever este post. Também só encomendei online por causa do Pedro, porque não arranjava o que queria na loja onde vou. E funcionou muito bem. Fiquei mesmo fã. E adorei a touca! Ah, se eu tivesse uma menina, como ficaria desgraçada... ;)

    ResponderEliminar
  4. Aqui a Mónica também faz umas toucas lindas ;) espreita: https://www.facebook.com/defioapavio

    ResponderEliminar
  5. Que linda touca! Tenho que experimentar a Zara online! :)

    ResponderEliminar