sábado, 8 de setembro de 2012

Onze


Foi em Setembro de 2001 que tudo começou. Eu só o tinha visto uma vez, dois meses antes. Nesse dia, olhou-me de alto a baixo, com uma lata do caraças. Nem sabia se estava chocada ou lisonjeada. Tinha ar de miúdo, meio achinesado e cheirava a Contradiction, da Calvin Klein. Aquele perfume deixava-me com vontade de o devorar. Mas só muito mais tarde lho disse. 
Quando tudo começou, eu estava na casa de uma amiga na Torreira, e ele foi lá ter. Era tão tímido que se sentou no sofá a folhear a Máxima umas 35 vezes. Fiquei rendida.
Foram uns bons anos a namorar à distância, houve alturas muito difíceis para mim, ele muitas vezes levou por tabela, e nem sei como é que não se "desapaixonou". Perguntava-me o que raio via ele em mim. Mas esteve lá, sempre. E eu para ele.
E agora cá estamos. Até vamos festejar ao sítio onde tudo começou. Nessa altura nem me passava pela cabeça que onze anos depois íamos estar casados e com uma filha. Eu sempre achei que ia ficar para tia. A sério. Ainda bem que estava enganada. Claro que também ajudou eu ser mesmo bué da gira, e não ser melga, ciumenta ou perguntadeira.
Sei que ele vai ler isto e rebolar os olhos. Ou então dizer "ya, eras uma bitch". Mas não importa. Eu digo na mesma: Amo-te muito, bitchy caramel. Muito muito muito, coisinha linda.

10 comentários :

  1. Parabens... e que venham mais onze (no minimo) ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o texto:-)
    Parabéns aos dois!

    ResponderEliminar
  3. Oh que giro... e que giros!

    Lindo post!

    ResponderEliminar
  4. Que declaração tão bonita! Parabéns!!! E a foto está muito gira, giros ambos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns, que venham muitos mais anos assim felizes.

    ResponderEliminar
  6. Parabens!!! Gosto de declarações assim!! Que venham muitos mais 11 *

    ResponderEliminar
  7. Parabens !! Gosto de declarações assim! Que venham muitos mais 11 *

    ResponderEliminar