quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novo capítulo

Habemus chave da nova casa! Iei. Já fomos dar mais uma espreitadela, claro, e já deixamos um tapete e um candeeiro. Só para marcar território. Amanhã começa a transferência dos caixotes, sacos, e demais cenas.
Até aqui tudo foi tratado com a imobiliária, mas hoje a nossa senhoria (giggles!) ligou-me. Fez questão de falar comigo, porque não vive cá e gostava de nos ter conhecido. Disse-nos que o prédio era pacato, boa vizinhança e que esperava que fossemos felizes lá. Gostei muito, sim senhora.

Entretanto já estou com algumas ideias para dar uns toques personalizados à casa. Começava logo pelo hall, talvez com uma parede em tinta de ardósia. Ando louca para experimentar, ou numa parte da casa ou no quarto da B., e acho que não me vou arrepender. 

Chalk 

Mais aqui.

Agora a questão para começar a montar a casa "nova" é, por onde começar? Ah, as possibilidades. :-)

5 comentários :

  1. E serás feliz certamente no novo lar. Gosto de pequenas paredes em ardósia. Gosto de as ver em quartos de criança.

    ResponderEliminar
  2. Também já pensei por uma parde de ardósia no quarto da M. mas pensei no pó que o giz faz e perdi a vontade.

    Boa sorte na nova casa.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta fase de decorar/alterar a nossa casinha!:)

    ResponderEliminar
  4. Acho uma ideia super gira... mas depois lembro-me do barulho do giz quando é "mal riscado" e que me deixa os nervos à flor da pele e desisto...

    ResponderEliminar
  5. Também gosto, acho que deve ser muito giro!

    ResponderEliminar