quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Photo album de férias I

Estamos em casa. Com um sabor diferente, porque acho que nunca tínhamos ido de férias tão cedo. Normalmente vamos no final de Agosto e quando chegamos já toda a gente anda numa roda viva com o regresso ao trabalho e às aulas. Ter este mês ainda quase todo pela frente, embora a trabalhar, vai ser novo para nós, sobretudo porque muita gente ainda vai de férias e vai ser um bocado pasmaceira.
O dia de hoje está a ser ocupado a desfazer malas, arrumar o que está limpo, lavar o que está sujo. Acabei de encher uma máquina de roupa branca. (Isto faz-me sentir tão grown up!) 
A pequena está em casa dos avós, os três a matar saudades. Vem doentita, nada de especial, mas com alguma febre e uma conjuntivite. Está cada vez menos bebé e cada vez mais menina. Dá-me abraços deliciosos e beijos looooongos a acabar em "mmmmmmmáaaa!" Babo-me com as fotos dela na praia, na piscina, nos abracinhos com o pai.
Foram umas boas férias, longe de ser perfeitas, mas sempre especiais.
Ainda devo publicar aqui algumas fotos para ver se deixo alguém com água na boca, mas por enquanto ficam alguns momentos Instagram, a minha nova e grande paixão.

 Provavelmente, a melhor compra que fiz este Verão.

 A ovelhinha Lella (com dois l's) foi uma óptima companheira de viagem.

 Brincar, brincar, brincar.

 De cada vez que ouvia a buzina da senhora das bolas de berlim, tentava ensurdecer, pensar numa bola de massa, gordura e açúcar, instalada no meu rabo, e convencer-me que um iogurte líquido é o elixir da vida eterna.

 A hora da siesta. Uma por dia, no relvado em frente à casa, com o sol filtrado pelo Grande Pinheiro. 
Im-pa-gá-vel.

 Não fui eu que fiz esta escultura de areia. Mas está supimpa.

 Outra tarde no relvado. Mas desta vez em amena cavaqueira, que também é bom e eu gosto.

 Sétima Onda em Albufeira. Lindo de morrer, come-se bem e quanto à vista... acho que nem preciso de dizer nada.

A minha filha é uma lady a comer. E come SEMPRE de boca fechada.

 "Oh mãe, prova lá este grão de areia. Não sabe a bola de berlim?"

 Na viagem de regresso, de laço novo.

 Vou ter tantas saudades disto. Godddd!!!

1 comentário :