quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Contratempos

Eu e a pequena tínhamos análises para fazer. Ela à urina, para ver se a infecção foi irradicada, e eu ao sangue para check-up. Aproveitei que ela acordou às 7.30 para sairmos de casa bem cedo, que eu sou mulher que acorda esfomeada e tinha que estar em jejum. O pai teve que vir para ficar com a B. enquanto me tiravam sangue. Saímos, cada um em seu carro, rumo ao laboratório de análises mais próximo. A porta estava fechada. Esperámos 5 minutos e nada. Fomos ao segundo mais próximo. Dois carros às voltas e mais voltas à procura de lugar para estacionar. Chegámos ao laboratório, papelada e assinaturas e bla bla bla, tirei sangue e quando chegou a vez da bebé, disseram-me que teria que a lavar muito bem, ser eu a colar o saquinho e esperar que ela fizesse xixi. Acabámos por vir embora com imensos saquinhos para amanhã fazermos tudo isso em casa, com a primeira urina da manhã. Hello? Como é que eu sei qual é a primeira urina dela? Está certinho.
Anyway, segui com ela para tomar o pequeno-almoço e depois compras. Ela entretanto começou a ficar rabujas e cheia de sono. Tinha planeado ir hoje fazer a aula de combat da hora do almoço e fui para casa guardar as coisas que comprei, fazer o saco e depois levar a B. aos avós. Cheguei a casa e não tinha a chave do prédio. Mudaram o canhão da porta e eu ainda não tinha colocado a nova no porta-chaves. O mais certo é estar no bolso de umas calças, ou sabe-se lá onde. A pequena adormeceu e eu sem chave e com cogumelos congelados no carro. Fui a casa dos meus pais, não estavam. Felizmente sei onde guardam a chave sobressalente, deitei a miúda e fiquei "de castigo" à espera deles. A aula de combat já era, fiquei sem bateria no telemóvel e agora estou como que perdida a reformular o resto do dia. 
Portanto, em quatro horas e ao fim de tantas voltas, assim de substancial tirei sangue, e comprei cogumelos, iogurtes e pasta dos dentes. Maravilha, isto vai ter que mudar até ao fim do dia, ai vai vai. 

Sem comentários :

Enviar um comentário