quinta-feira, 19 de julho de 2012

Magreza a quanto obrigas

Esta semana cortei drasticamente a ingestão de hidratos de carbono e dois quilos já foram à vida. Por um lado, ver a balança dar-me boas notícias é muito bom. Mesmo. Mas por outro, fico sempre com um certo desconsolo, embora saiba que ando a comer muito melhor. Neste momento, a imagem de uma pratada de pasta paira sobre a minha cabeça, alternando entre uma carbonara, um esparguete com pesto, ou uns raviolis com espinafres e ricotta envolvidos com molho de noz. Nossa-Senhora-do-Ventre-Liso me livre da tentação. Vou ali abastecer-me de chá de menta, antes que me passe da marmita e comece a alucinar que o meu marido é um prato de fettucine alla boscaiola.

3 comentários :

  1. A Santa do ventre liso podia ser mais benevolente, é uma chata!

    ResponderEliminar
  2. Sara, tens de ensinar-me a tua dieta!Do Natal à Páscoa perdi 7 quilos porque estava deprimida(tipo pasmada/sem vontade pra nada).Quando "picada" pela Carla tomei coragem pra ir a uma consulta de Psiquiatria à minha médica e ela receitou-me tal "dose"que agora só penso em comida,sonho com comida,empanturro-me com tudo o que aparece e já recuperei e ultrapassei os tais 7 quilos.Em suma,tou gorda!Oh my God!Help me!...

    ResponderEliminar