segunda-feira, 23 de julho de 2012

As férias deste ano

Depois de acharmos que íamos de férias, e depois decidirmos que era melhor ficar por casa, resolvemos, esta semana, aceitar o convite dos meus cunhados para irmos de férias com eles. E por isso, daqui a sensivelmente oito dias rumamos ao Algarve, com a nossa pequena.
Parece fácil fácil, mas a minha lista já está a caminho do estatuto de interminável, só de coisas para ela. Basicamente tenho que levar tudo. Coisas que vão mesmo ser precisas, coisas que podem vir a ser precisas e coisas que parecem insignificantes e desnecessárias, mais vai-se a ver e fazem falta. 
A viagem também é uma coisa que me preocupa. Little B. não é criança que goste muito de ir no ovo. Provavelmente já poderia viajar numa cadeira auto que ficasse virada para a frente, mas gostava que ela tivesse mais peso ou robustez física antes de fazer a troca. Ela ainda não atingiu os 9 Kg,  portanto, prefiro que vá um pouco mais rabujas, mas mais segura. 
Fora isso, estou feliz da vida. Praia e piscina all day long, sestas pelo meio, passeios à noite, é tudo o que eu preciso. E de um bronze, a ver se me sai esta cor de lula. 
Oito ou nove dias de dolce fare niente parecem-me too good to be true, mas vai acontecer. Por isso, que comece a contagem decrescente. Dez, nove, oito, sete...

1 comentário :

  1. No curso falaram-me de uma cadeira auto dos 0 aos 18! Mas sempre para trás! Podias ver essa hipótese. Em relação ao resto, só tenho pena de não me cruzar com vocês!
    Conselhos : umas bóias com colete insufláveis presas :) maravilhosas aos olhos dos pais e uma curte aos aos putos ( há no Corte Inglês) e uma piscina para a B !
    Com isso tudo vai ser top :)

    ResponderEliminar