sábado, 2 de junho de 2012

Make it work

É a segunda noite em claro que passo à conta da febre da pequenita. Só febre, para já. Não há ranho, tosse, espirros, manchas, diarreia, vomitados e outros brindes. Apenas uma febre chata e reincidente. Já estou de pestana aberta desde as 5.30h da manhã. Acho que ela chama quando já não pode mais. Minha rica filha. Fui buscá-lá a arder em febre, mudei-lhe a fralda, meti-lhe um benuron, dei-lhe um biberão, miminhos, e devolvi-a à sua caminha. Agora está tranquila. E eu sem sono, mas com o corpo a reclamar. O melhor da festa? Hoje é dia de mudanças. Pois é, encontrámos poiso. Há pinturas para fazer, checklists, compras, oh yeah. A minha parte preferida é ter agora um bom pretexto para andar pelas minhas lojas preferidas. Por mim, passava um dia inteiro só na Área, a admirar cada utensílio de cozinha, cada moldura, cada sofá. (É aqui que o marido revira os olhos e invoca o nome de Deus em vão umas trinta vezes). A ver se em duas semanas fica feita a coisa. Por hoje vamos escolher tintas e empacotar cenas, mas antes disso é melhor tentar dormir mais alguma coisa, que é para depois não desmaiar.

2 comentários :