terça-feira, 15 de maio de 2012

*

Hoje é ele que trabalha. 
Eu vou pondo leituras em dia, pondo-me a par de notícias várias, descobrindo coisas novas, sítios novos. 
A bebé dorme. Ainda não é nada fácil adormecê-la à noite, de dia já corre mesmo bem. Suponho que esteja a deixá-la ficar demasiado cansada, demasiado estimulada. E por isso estou a pensar em outro ajuste de rotina. Toda esta determinação em ensiná-la a dormir, é uma experiência, ou várias experiências, são tentativas e erros, situações que nunca me deixaram muito confortável. Mas agora é como me sabe melhor. Tentar. Tentar de novo. Tentar outra vez. E saber, dizer a mim mesma que não tenho que saber tudo. Que não faz mal não saber tudo. E assim conhecer-me melhor, conhecer a minha filha melhor. 
No meio disto tudo, tentar descansar o mais possível. Parece tão simples. E é tão, tão complicado.

1 comentário :

  1. tao, tao tao complicado mesmo...
    Mas uma delicia quando temos pequenas vitórias :)

    beijinhos com tanta tanta saudadinha babesia...

    ResponderEliminar