terça-feira, 29 de maio de 2012

1!


Há um ano atrás nascia a minha filha e eu deixava de estar grávida dela.
De a sentir a partir do meio da manhã, a meio da tarde e início da noite, todos os dias desde que senti o primeiro pontapé.
E conheci-a. Mal lhe pousei os olhos senti um amor para sempre. Todos os dias, os muito bons, os bons, os menos bons e aqueles mesmo ruinzinhos, foram dias de amor. E eu já tenho tantas saudades. E eu que via mães apaixonadas e achava "oh, que exagero", vejo-me com um orgulho do tamanho do mundo a cada conquista, a cada novo esboço de palavra.
E hoje ela faz um ano. E eu já tenho tantas saudades.
Parabéns, minha laranjinha-tangerina-cuquinha-princesinha-bebéló. Que sejas muito feliz.
A mãe ama-te muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito.

6 comentários :

  1. PARABÉNS para princesa B e para querida-babada-mamã :)
    Beijinhos nossos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) :) :)
    Que seja um dia muito muito bom este do primeiro aniversário da B.!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à tua pequena, por um ano de um amor maior.
    E comovo-me sempre que leio algo que tenha a ver com esse momento em que deixam de ser só nossos e passam a ser do mundo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Princesa Bá!!! Que a vida dela seja um conto de fadas!!!!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns.... e eu estou parvinha que fiquei com a lagrimita no canto do olho ao ler as tuas palavras....mas resumiste muito bem....isso é ser mãe!!!!!

    ResponderEliminar