sábado, 31 de março de 2012

*

Estou podre.
Duas da matina e eu ainda não passei da Prova 1. São 6.  Mais a capa do livro, mais correcções e revisões e ajustes e sei lá eu mais o quê. Com deadline para a semana.
Esperei todo o dia por dois e-mails importantíssimos que não chegaram.
A B. estava bastante aborrecida antes de se deitar. O pai deu-lhe o leite e adormeceu-a, mas estou aqui ao lado do quarto dela e ouço-a um pouquinho agitada. Espero que durma a noite toda.
Tenho uma dor de pescoço e costas que não me aguento. É o que fazem estes exageros de trabalho.
E uma fome, ai que fome.
Acho que vou dormir, que já estou a ver tudo negro. Amanhã é dia de compras, de trabalho, de boas-vindas e não sei onde vou arranjar energia para tanta coisa.
Que eu já não tenho 20 anos, senhores.

1 comentário :

  1. olá (: por favor se der voce le?
    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/04/sobra-desconfianca-de-ser-superficial.html obg e repasse se voce gostar do meu blog.

    ResponderEliminar