terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais um selo, mais um reconhecimento

 


Recebi este selo da Ana, que desde já agradeço muito. Este selo está a ser passado a blogues com poucos seguidores (menos de 200), com vista a aumentar o número de visitas. Bem, há umas semanas tive 200 visitas num dia e nem queria acreditar! Assim, como fico pasma quando alguém me diz que gosta de me ler, ou que vai sabendo de mim pelo blogue. Não é falsa modéstia, adoro quando me dizem isto, fico muito contente e gosto de saber que não sou a única com dúvidas, com inquietações e que há quem valorize as pequenas vitórias e as coisas boas que trago.
Para tornar a coisa mais interessante, pedem que fale de 5 aspectos da minha vida, que de outra forma não seriam conhecidos.
Então cá vai.

Primeiro. Sou muito rabujas quando tenho fome ou sono. Necessidades primárias são necessidades primárias, santa paciência.

Segundo. Quando era pequena queria ser jornalista. Pesquisar factos e escrever reportagens apaixonantes. A parte das entrevistas, em que os jornalistas são ignorados pelos políticos, e as conferências de imprensa, era dispensável.

Terceiro. Adoro os seventies. Adoro filmes do Woody Allen, adoro filmes antigos do Fred and Ginger e adoro filmes de suspense. Não thrillers, filmes tipo Bourne Ultimatum e Dossier Pelicano.

Quarto. Ainda me emociono muito quando me lembro do nascimento da Bárbara. Foi um dia memorável.

Quinto.  Roí as unhas até aos 18 anos. Um dia a minha mãe levou-me à manicure e as minhas mãos ficaram tão lindas, que nunca mais lhes pus os dentes. No entanto, nunca perdi o vício de levar os dedos à boca.

4 comentários :

  1. Não comento muito, mas tens aqui mais uma leitora atenta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh babe... Obrigada por enviares este selinho tb para o meu blog :) Vou ja postar isto. Beijinhos!!!
    Adoro este Vestido preto, que uso todos os dias, e me fica tao bem :)

    ResponderEliminar
  3. Obriada querida!!
    Gostei muito de saber um bocadito mais sobre ti:)
    ah, e tens aqui uma admiradora do teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selo, tens aqui também uma leitora assídua. Não comento muito mas gosto muito de te ler! :)
    Bjs

    ResponderEliminar