segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Happy Monday

O dia hoje começou bem cedo. Começou devagarinho, e com sorrisos, brincadeiras e pés descalços. Entramos lentamente na segunda-feira e é assim que gosto. 
Fomos à pediatra e está tudo bem, que é tudo o que queremos ouvir. Vamos entrar em todo um mundo de novos alimentos. Vamos ver mais evoluções, todos os dias.
Depois de uma sopa bem comida, deixei a pequenina com a minha mãe. Ficou a dormir, e eu vim para o meu beach office. Pelo caminho tinha o sol a bater no vidro do carro e sentia-me mesmo quentinha e feliz. Tudo está bem.
Logo, depois de algumas horas de trabalho, vou caminhar por esta praia fora. Que esta praia é multi funcional. Além de office, é o meu ginásio. E agora, vamos lá trabalhar, que este feeling não se pode perder. Toodeloo!

Sem comentários :

Enviar um comentário