terça-feira, 8 de novembro de 2011

Work report

A saga oftalmológica continua. Feito o primeiro tratamento, que foi claramente ineficaz, decidi marcar nova consulta, mas como só conseguia só para o fim de Novembro, decidi ir a outro médico. Marquei ontem e tive a consulta hoje. Sweet. Também gostei mais da consulta, o médico fez-me mais testes, viu como estava a minha visão, explicou-me o que se passava. Vai-se a ver e isto é um conjunto de coisas. Cansaço de computador mais poucas horas de sono mais falta de óculos, igual a inflamação da pálpebra inferior e glândulas entupidas.
Nem sequer choro deste olho. Sério. Ontem estava a cortar cebola e esqueci-me daquele truque de respirar pela boca, para não lacrimejar. Passado um bocado já estava a chorar que nem uma Madalena... mas só de um olho. Hoje está ainda mais dorido, inchado e não fosse ter que acabar um desenho hoje-já-imediatamente, ficava era de repouso.
Hoje à noite é para colocar um paninho molhado e quente e depois pomada com ele. Durante três semanas, três vezes por dia. E logo eu que sou o rigor em pessoa... not.
Anyway, o prazo para a entrega do tal projecto fica para o dia 18 de Novembro. Isto porque a semana passada foi uma loucura cá em casa, com a Bárbara a ressacar da vacina, e muitos imprevistos a aparecer. O trabalho de paginação ficou feito e eu fiquei bastante satisfeita com o resultado. Os exames e ida ao dentista também já aconteceram.
De modos que é isto. Dar uma pausa nos assuntos médicos. Aproveitar o cair da chuva que me dá concentração, recorrer aos meus poderosos do jazz e work work work. Sempre para a frente. Que atrás vem gente.

1 comentário :

  1. Ohhh tanta coisa... e eu aqui com uma tradução à minha frente e sem vontadinha nenhuma :(

    ResponderEliminar