quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The end? Or not.

Tenho estado a correr e a saltar para despachar um projecto sobre o qual tanto tenho falado aqui. Mas tão contra a vontade, que até me estou a surpreender. É que nem consigo pôr as ideias em ordem. Criei um documento onde tenho uma lista de tudo o que tenho que fazer, com alíneas e sub-alíneas, que é para não me esquecer de nada. Depois há tarefas que têm que ser encadeadas umas nas outras, não posso fazer um plano de acessibilidades se não tiver uma planta perfeitamente definida. 
Quando estabeleci um prazo foi porque cheguei à conclusão de que está na hora de parar. Num processo criativo isso nem sempre é fácil. Há sempre coisas a melhorar, a afinar. Tenho um colega que diz que essa é a parte em que os violinos tocam. Quando tudo está em harmonia, quando o projecto se lê, se entende e se visualiza na perfeição.
Mas há que encerrar este assunto. Pensar em outras coisas, respirar. E por muito que me custe esta recta final, por muito que pareça interminável, sei que estou perto de cumprir este objectivo. 
Talvez tenha receio do que acontece depois. Medo do happily ever after.
O que vale é que sou mais teimosa que um burro e vou acabar isto em breve, dê lá por onde der. Ontem deitei-me eram quase três horas. E posso continuar assim, até ter isto despachado. 
Afinal, não seria a primeira vez.

Sem comentários :

Enviar um comentário