sábado, 26 de novembro de 2011

Like


Isto até que corre bem. Ontem o dia foi mesmo muito produtivo. Das onze da manhã à meia-noite, quase em modo non-stop. No fim organizei o trabalho para hoje e fui para o sofá com o Daniel. Estávamos com vontade de ver um filme, mas naqueles canais todos não encontramos nada que quiséssemos ver. Típico. Depois estivemos a jogar Angry Birds (love it!!!), até cair para o lado de sono. Quando me fui arranjar para dormir, estava com uma cara de meter medo ao susto. Olheiras até ao queixo, cabelo todo despenteado, enfim.
Mas hoje é um novo dia. Dormi até às onze e tal. Não consegui evitar. Depois foi lavar e vestir a pequenina, dar-lhe de comer, e depois tratar de moi même e almoçar, e dar um salto aqui, onde só queria ficar a tarde toda. A sério: o mar parece um lago, não está muito frio e há imensa gente a passear. 
De maneiras que é isto. Agora, e enquanto a menina dorme, vou atracar-me aos desenhos. Estou a ver o fim disto. E estou a gostar. Se isto tivesse um botão "Like", carregava lá. Muitas, para lá de mil vezes.

Sem comentários :

Enviar um comentário