terça-feira, 25 de outubro de 2011

Menu du jour

So far so good.
Ontem à noite ainda defini umas últimas coisas no projecto, o que significa que já posso partir para a finalização-final. Dei banho à pequena que já esfregava os olhitos e deitei-a cedo. Mas nessa altura já estava a panicar. Não sei o que me deu, um stress tamanho, já me estava a passar com tudo e com todos. E foi depois de um xi-coração do meu homem e de um "és uma valente", que enchi o peito de ar e ainda passei meio tabuleiro de roupa. Depois fui relaxar com ele no sofá, e xixi-cama. 
Quanto a esta manhã, reservei-a para levar sacos, caixas e caixotes para a reciclagem, fui à farmácia (finally!), marquei dentista, que o meu dente está a armar-se em parvo e marquei os exames. Também fui à Segurança Social, e com isto saiu-me uma grande preocupação de cima.
E pronto. Agora estou aqui agarrada ao computador, a ouvir o Miles e o Oscar, que são sempre grandes inspirações. A bebé dorme, e enquanto isso vou aviando trabalho. E agora começou a chover. Porreiro. A chuva também me inspira. A sério.
E agora com licença, vou voltar ali às linhas, xlines, offsets e coisas que tais. Ou não, que estou a ouvir um chorinho.
Anyway, gotta go! Toodeloo!

Sem comentários :

Enviar um comentário