sábado, 8 de outubro de 2011

Saturday fever

É mesmo sábado hoje? Seriously? É que eu ainda não parei um segundo. Ok, fui tomar um café à praia. Mas a minha cabeça não parava, e às tantas agarrei num guardanapo e comecei a apontar tudo o que ainda queria fazer hoje. Está a ser mesmo difícil relaxar. Segunda-feira vou reiniciar o curso de Design e estou muito entusiasmada. Primeiro porque adooooooro. Mesmo. E depois porque me sabe bem andar a pé pelo Porto, e como vou de comboio, em vez de apanhar o metro até à Trindade, prefiro subir os Aliados e sorver a cidade. A bebé fica com o pai, ou com a avó até eu chegar pela hora do almoço. 
Novidades. A manta é um sucesso. Dá para estender em cima da cama, no chão, deito-a de barriga para baixo e ela levanta a cabeça, rebola, ri-se, depois eu aproximo-me dela e lá vão cabelos e quase que me arranca o nariz, e só não é à dentada porque não há dentes. Os fantoches andam lá pelo meio, e dá para inventar umas coisas engraçadas, depois o pai junta-se à festa, e sai disparate na certa. Quem quase não se safa é ali a Dona Coelha.Coisas da vida.




1 comentário :