segunda-feira, 11 de abril de 2011

It's just another Manic Monday


Não sou muito de me queixar que é segunda-feira, que é manhã, que é Inverno, que chove, mimimimimimimi. É o dia que é, não há nada que possamos fazer senão pegar nele e fazer o melhor possível.
As segundas-feiras para mim, podem ser muito complicadas, mas também podem ser quase prolongamentos de fim-de-semana. Normalmente o meu índice de concentração é baixíssimo, sobretudo se passei os dois últimos dias a descansar. A paragem perturba o ritmo, muitas vezes frenético e custa-me tanto parar como recomeçar.É difícil separar as águas.
Tudo isto para dizer que esta semana que agora começa vai ser outra daquelas mesmo duras de passar. 
Ontem deitei-me a pensar nisto e a magicar como ia ter tempo para fazer tudo. Mas a verdade é que, para começar bem tenho que estar como o Paulinho, concentradíssima, e por isso, comecei por nem pôr o despertador. Acordei calmamente, tomei o pequeno-almoço, arranjei-me e já li jornais, já li os blogues habituais e já me actualizei no Facebook. Já tratei da lista de prioridades e já abri os programas. 
Só ainda não comecei a trabalhar. O sol brilha lá fora, suspiro por uma caminhada  na praia,  ainda tenho sono. E bolas, se está a custar arrancar. Mas eu não sou gaja de esmorecer e por isso vai ser já a seguir, meus queridos, vai ser já a seguir.

Sem comentários :

Enviar um comentário