quinta-feira, 31 de março de 2011

Barriga report

Por muito que me tente convencer que é hora de acalmar o ritmo, por muito que a minha barriga de sete meses me ponha um travão, eu meti na cabeça que tenho coisas para acabar e pronto. Sei que o assunto já parece repetido. Mas isto é uma luta, meus amigos. Entre a minha vontade de daqui a um mês e tal estar livre e desimpedida para pensar apenas na minha piolhinha e o que a minha resistência (ainda) me permite. E tenho pessoas que não quero deixar penduradas. O meu trabalho tem timings e eu não tenho mais mãos. E quero muito cumpri-los, os obrigatórios pelo menos, que eu entretanto ganhei algum juízo. O resto, logo se verá.
A juntar a isto, coisas importantes como análises, ecografias, curso de design e manutenção da mãe (me!), como dentista, depilação e afins.
Mas sinto-me bem. Estou tranquila e confiante que tudo vai estar pronto a tempo. Acabar os trabalhos e ter as coisas da bebé a postos. Um dia de cada vez. E tudo a seu tempo.
Agora vou comprar umas meias anti-derrapantes para a aula de preparação para o parto de amanhã.  Para não cair e partir os ossos. Que eu ainda tenho muito que fazer.

Sem comentários :

Enviar um comentário