domingo, 9 de janeiro de 2011

O meu avô e o meu bebé

Hoje faço vinte semanas de gravidez, o que significa que, a correr tudo bem, já está meio caminho andado.
Amanhã, faz seis anos que o meu avô morreu. E eu tenho muitas, muitas saudades dele. Basta ele ter sido das pessoas que mais cuidou de mim, que mais me incentivou a dar o meu melhor em tudo o que fizesse. E era realmente um homem bom e admirável.
Quando o meu avô morreu eu estava a terminar o curso e tenho muita pena que ele não tenho visto isso. Que não tenha assistido ao meu casamento. Que não venha a conhecer a minha bebé. Sei lá, tantas coisas. Os Natais, os verões.
O meu avô nasceu a 30 de Maio, que é o dia em que está previsto o nascimento. Eu sei que pode ser em qualquer dia, e que esse, o 30, é apenas um outro marco, o das quarenta semanas. 
Mas seria uma espécie de (re)encontro, uma daquelas coincidências que não acontecem por acaso.

Sem comentários :

Enviar um comentário