sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Foi um ano muito especial, porque me casei. Como sempre sonhei, no Inverno com a pessoa mais especial que podia ter encontrado. Sim, eu sei, sou um mau feitio do caraças, mas não é por isso que o que eu disse é menos verdade. Ao contrário dos pesadelos que tinha, no dia do casamento tinha sapatos, tinha vestido, tinha o cabelo arranjado à hora do casamento. O bouquet é que já foi outra [lamentável] história. A minha mãe quase que tinha um ataque de nervos. O dia foi tão bom e por isso voou, mas foi perfeito. Foi o nosso.

Foi um ano muito difícil, porque finalmente tive coragem de admitir que preciso de mudar de rumo. Profissionalmente. Urgentemente. Mas não podia largar tudo de repente, porque tinha compromissos. E também não sabia o que haveria de fazer, como  o fazer. Ao mesmo tempo fui travando as minhas lutas internas para perceber o que me faz feliz. Deixei de ser tão exigente. Desleixei-me, pela primeira vez na vida. Mas diverti-me mais um bocadinho. 

Foi o ano em que decidimos aumentar a nossa pequena família, o que muito me fez pensar sobre isto de ser feliz. Ser feliz é um universo de muitas coisas. Pequeninas e grandes. Importantes e triviais. Algumas caem-nos no colo, pelas outras temos que lutar. É a vida. Agora vem aí alguém de quem tenho que cuidar e amar. E aqui está tudo incluído e é tão bom.

Inundada por esta felicidade, desejo a todos um maravilhoso novo Ano. O melhor possível. E um entre muitos.

3 comentários :

  1. Confirmo a segunda frase. E as outras todas também, vá.

    ResponderEliminar
  2. No comentário anterior, onde se lê "segunda", deve ler-se "terceira". E tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. E prémio para o parágrafo do post vai para... o terceiro!

    ResponderEliminar