sexta-feira, 16 de julho de 2010

O putz do tempo

Falta muito pouco tempo para o meu deadline. Quanto à vontade, por essa, bem posso esperar sentada. Mas faz de conta que é fácil e pronto. De mais a mais não sou a única. Acho que já não há ninguém que não se ande a arrastar nestes dias. Mas eu só posso falar por mim e já não suporto o barulho das teclas do meu computador, nem estar sentada nesta cadeira, da qual me levanto ao mínimo pretexto. Vou ser a mulher mais feliz do mundo quando entregar o último dossier. Ou não. Tresmalhada como sou, vai chegar esse dia e com ele um enorme vazio por já não ter grande coisa a ocupar-me a cabeça. Bem, quando a altura chegar logo pensarei noutra paranóia qualquer. E já só faltam quinze dias, meus amigos. Já só faltam quinze dias.

Sem comentários :

Enviar um comentário